O Pequeno Príncipe


“Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas”. A famosa frase é do livro O Pequeno Príncipe, obra do escritor francês Antoine de Saint-Exupéry que inspirou o musical “O Pequeno Príncipe e as Flores do Jardim”, a ser apresentado gratuitamente nos dias 10 e 11 de agosto no Theatro Municipal de Paulínia, por 187 meninas e jovens atendidas pelo Grupo Primavera, ONG que atua há 30 anos em Campinas.

“Outras 20 meninas e jovens da instituição, da mesma faixa etária – de 9 a 16 anos –, participarão do espetáculo ajudando as demais a se aprontarem durante o musical, arrumando cabelo e maquiagem, auxiliando na troca de roupas etc.”, diz Ruth Maria de Oliveira, diretora pedagógica do Grupo Primavera. Segundo ela, o fio condutor do espetáculo são dois personagens, o Aviador e a Menina moradora do Jardim São Marcos, bairro onde a ONG está sediada, que, juntos, iniciam uma transformação na comunidade.

Para a produtora artística Sandra Zuliani, o musical emociona e fascina, mostrando, por meio de seus personagens, um novo caminho construtivo para a comunidade, a partir de atos individuais e coletivos.

O espetáculo é gratuito, mas os ingressos devem ser reservados antecipadamente junto à ONG pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (19) 3246-0021.

Serviço
O Pequeno Príncipe e as Flores do Jardim
Theatro Municipal de Paulínia
Avenida Prefeito José Lozano de Araujo, 1551 – Paulínia/SP
Dia 10, às 14 horas, e dia 11 de agosto, às 17h30 e às 19h30
Informações e reserva de ingressos (19) 3246-0021

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!