O Quebra Nozes

Nos dias 21 e 22, quarta e quinta-feira, os bailarinos da Cia de Dança de Campinas e do Projeto Dança e Cidadaniaapresentarão o conto natalino “O Quebra Nozes – uma história de sonhos e fantasias”, às 20h, no Teatro Municipal José Castro Mendes.
Com direção artística de Rosana Presente e direção geral de Lúcia Teixeira, o balé, criado pelo compositor Piotr Ilitch Tchaikovsky, se passa durante o natal em que o casal Stahlbaum, oferece aos amigos e familiares uma inesquecível festa de natal. Os filhos Clara e Fritz ficam ansiosos para ganhar com presentes, até que o padrinho da menina Herr Drosselmeyer a presenteia com um Quebra-Nozes, que a deixa encantada. Assim começa a história, quando Clara vai dormir e sonha que o Quebra-Nozes encantado adquire vida própria.
“O espetáculo é um clássico de fim de ano muito esperado pelos admiradores da arte, e nossos bailarinos não medem esforços para encantar o público. Por isso, aguardamos a todos, ansiosos, para mais uma noite inesquecível”, destaca Lúcia.
Os ingressos custam R$ 20 inteira e R$ 10 meia e, devem ser adquiridos na bilheteria do teatro. 
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!