O Topo da Montanha

A peça "O Topo da Montanha", protagonizada pelo casal Lázaro Ramos e Taís Araújo, chega a Campinas para uma curta temporada em dois finais de semana, nos dias 4, 5, 11 e 12 de junho, no teatro Brasil Kirin, do Iguatemi Campinas.
O espetáculo faz alusão ao último discurso de Luther King ("I’ve Been to the Mountaintop") realizado em Memphis, na Igreja de Mason, no dia 3 de abril de 1968, um dia antes de seu assassinato, cometido na sacada do Hotel Lorraine. Neste cenário, no quarto 306 do hotel, Martin Luther King, interpretado por Lázaro Ramos, conhece Camae, encenada por Taís Araújo, uma misteriosa camareira que está em seu primeiro dia de trabalho no estabelecimento. Repleta de segredos, ela confronta o líder em clima de suspense e simultaneamente de deboche. Deste modo, em perfeito jogo de provocações, faz o reverendo se lembrar que, como todos, ele é humano.
A peça será encenada aos sábados, às 21h30 e domingos, às 18h. Os ingressos variam de R$ 120 a R$ 60 e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou pelo site www.ingresso.com.br
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta