Oktoberfest do Bar Brejas

Please select a featured image for your post

No próximo dia 6 de outubro, a partir das 19h, o Bar Brejas promoverá pela primeira vez em Campinas uma versão da Oktoberfest, tradicional festa da cerveja alemã que acontece em Munique. Na ocasião, os participantes poderão degustar pratos típicos, além de chopes alemães a preços reduzidos. “Também teremos a execução de músicas genuinamente germânicas e até o tradicional concurso de Chope em Metro. Quem conseguir tomar tudo em menos tempo, sem babar, ganhará um brinde”, antecipa Maurício Beltramelli, um dos sócios do boteco.

A Oktoberfest do Bar Brejas oferecerá uma série de atrações, a começar pelas bebidas. Quem for ao evento poderá experimentar chopes das marcas Warsteiner, Hofbräu, Erdinger Weissbier e Erdinger Dunkelweizen. Já o cardápio contará com pratos típicos da cozinha alemã, como o einsbein (joelho de porco), o wurst (salsicha), entre outros.

Os convites para a Oktoberfest do Bar Brejas já estão à venda no próprio boteco por R$ 40. Cada convite dá direito a um caneco de vidro especial de 500ml e 1 vale-chope. “Quem comparecer trajando roupa típica alemã ganhará mais um chope”, afirma Fabiana Panobianco, que também é sócia da casa. Se restarem convites, eles serão vendidos no dia do evento a R$ 50.

A tradicional Oktoberfest nasceu em Munique, na Alemanha, em 1810, como uma espécie de desdobramento do casamento do rei Luis I da Baviera com a princesa Tereza da Saxônia. Em 1984, a cidade de Blumenau, em Santa Catarina, criou a sua versão do evento, impulsionada pela vontade da comunidade local de expressar seu amor pelas tradições germânicas. A Oktoberfest do Bar Brejas surge com o mesmo espírito de valorizar a cultura alemã, que tem entre seus atributos o fato de ser uma das principais escolas cervejeiras do mundo.

Serviço
Oktoberfest do Bar Brejas
Dia 6 de outubro, a partir das 19h
Bar Brejas – Rua Conceição, 860, Cambuí
Mais informações pelo telefone (19) 3251 7912

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta