Olhar marcante

O uso de cílios postiços para complementar a maquiagem cresceu muito nos últimos tempos. Muitas mulheres buscam aprender a colocar os acessórios sem precisar de ajuda profissional para poder usá-los no dia a dia. O que muitas não sabem, é que existe um tipo de cílios para cada ocasião. Por exemplo, não é recomendado usar o mesmo par em um almoço de domingo com a família, na balada do sábado à noite e em uma reunião de trabalho.
Assim, a Miss Frandy, marca de produtos e acessórios de beleza, selecionou os principais tipos de cílios para diversas ocasiões:

Volumosos
Este é o tipo de postiço que deixa o olhar mais marcante e poderoso. Os fios são mais juntos, vêm em maior quantidade e são mais grossos. Se o evento é balada ou evento que demanda traje social mais chique, ele é a melhor escolha.

Cruzados

Esta opção vem com fios bagunçados para que, após a aplicação deles e da máscara, misturem-se com os naturais, deixando o olhar mais suave. São mais indicados para um dia de trabalho ou uma reunião.

Curvados
Os cílios com as pontas mais curvadas tem o intuito de deixar o olhar mais aberto e refinado, sendo uma boa escolha para festas à noite.

Anatômicos

São fios bem curtinhos no canto interno que vão se alongando e ficando grandes e volumosos no canto externo. Eles deixam um olhar de gatinha, dando um ar sofisticado e levemente chique para um jantar romântico.   

Tufinhos
Quem está buscando um efeito bem natural no olhar deve apostar neste tipo. Eles vêm separados em, como diz o nome, tufos e deixam o olhar neutro, perfeito para um almoço em família.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.