Olhar marcante

Procedimento muito procurado entre as mulheres, o aumento de cílios ganha cada vez mais adeptas no Brasil. De rápida aplicação, promete deixar os olhos similares aos de uma boneca, mas de forma natural. De acordo com a esteticista Luzia Costa, quem adere ao serviço uma vez, não consegue mais ficar sem, uma vez que ele marca e valoriza o olhar. A técnica dura, em média, 15 a 20 dias, e pode passar por manutenções após este período. O alongamento pode ser feito de três formas diferentes: 

Fio a fio
Como o nome já diz, neste procedimento se aplica um pêlo por vez na região dos cílios, junto aos fios naturais. Feitos com material de seda, promete deixar o olhar marcante e os fios longos.  

Tufinhos
Nesta opção, é usado um conjunto de pêlos para fazer a implantação. São pequenos tufos com aproximadamente oito fios cada, que são colocados na região dos cílios. Usando material sintético, traz bastante volume e é indicado para quem tem costume de usar os postiços.  

Volume Russo
Por fim, neste tipo, são usados fios de seda e o alongamento fica com aparência mais natural. Pode ser implantado pêlo a pêlo ou por tufos. Deixa a região dos cílios bem volumosa, mas de forma discreta. 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta