ONG holandesa abre escritório em Campinas

Please select a featured image for your post

A ONG holandesa Liliane Fonds abriu seu primeiro escritório no Brasil na cidade de Campinas. Voltada para a reabilitação médica e social de crianças especiais nos países em desenvolvimento, a entidade escolheu a Casa da Criança Paralítica de Campinas (CCP) como sua parceira para ser a sede de sua coordenação nacional.

A fundação já colabora com a CCP há alguns anos enviando recursos para ajuda direta aos seus usuários, como com a compra de cadeiras de rodas, órteses e outros equipamentos que melhoram a condição de vida do deficiente.

“Recebemos essa notícia com muito entusiasmo e satisfação porque reflete também a seriedade do trabalho da diretoria da Casa. Não deixa de ser um grande reconhecimento, porém o mais importante é a parceria estabelecida com a Liliane Fonds, o que garante o contínuo aprimoramento na oferta de serviços para todas as crianças que precisam”, afirma Odonel Urbano, diretor financeiro da Casa da Criança Paralítica de Campinas, escolhido Coordenador Nacional da Fundação Liliane no Brasil.

Uma das primeiras ações da parceria entre a Liliane Fonds e a CCP é a construção do novo refeitório da entidade brasileira. A obra está orçada em aproximadamente R$ 240 mil.

Em todo o mundo, a Liliane Fonds (www.lilianefonds.org) ajuda mais de duas mil entidades e aproximadamente 80 mil crianças, com doações que ultrapassam os 8 milhões de euros (aproximadamente R$ 24 milhões). A entidade atua em mais de 90 países, divididos entre a África de idioma inglês, África de idioma francês, Ásia e América Latina. A sede principal da ONG fica em Hertogenbosch, na Holanda.


Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.