Ono Teatro Bar




Para mudar bastante os ares da coluna Noite da Absoluta, e mostrar um pouco da variedade da vida noturna que existe no Brasil, dessa vez, fomos até a cidade de Foz do Iguaçu – PR para falar um pouco das baladas de lá.

Como todos já sabem, Foz faz fronteira com a Argentina e o Paraguai. A apenas uma ponte de distância, da pra visitar os vizinhos com relativa facilidade. E por isso, a vida noturna na região é bastante variada. Então, numa mesma balada é fácil encontrar brasileiros, argentinos e paraguaios.

Então, a única forma de agradar um público tão diversificado, é justamente tem uma programação variada. Assim, a noite de Foz é bem diferente das principais capitais brasileiras, onde Campinas também esta inserida.

Foz não oferece tantas opções de entretenimento noturno. Além da cidade não ser muito grande, ainda existem boas opções de baladas em Porto Iguazu (Argentina) e Ciudad del Este (Paraguai). Assim, o agito na cidade de Foz fica concentrado em poucas casas.E entre elas está a Ono. O nome oficial do lugar é Ono Teatro Bar. Na prática é uma balada, porém o local recebe com grande freqüência grandes shows.

Com capacidade para 2.500 pessoas, a Ono até lembra a Anzu, porém um pouco menor. A casa é dividida basicamente em dois espaços. O inferior com a pista principal e o bar, e o superior, onde ficam os vários camarotes, apoiados por um segundo bar. Todos os camarotes contam com uma visão privilegiada da pista, bem como do palco. A capacidade da área VIP, que também inclui todos os camarotes da casa é de 600 pessoas.

A casa tem uma estrutura bem sofisticada, com som e iluminação de qualidade. A programação musical é incrivelmente eclética. E muda conforme o dia da semana, ou até mesmo a época do ano. De modo que, é sempre bom consultar a casa antes para ver qual é o assunto do dia. A casa já trouxe shows como: Rita Lee, Paralamas do Sucesso, Pitty, Biquini Cavadão, Ivete Sangalo, entre outros. Além disso, já recebeu importantes DJs como como Gui Boratto, Sonique, Dj Marky além de muitos outros.

É bastante difícil definir o público da casa, que acaba variando de acordo com a festa em questão. Mas é certo que parte do agito da cidade de Foz, acaba sempre passando pela Ono, nos finais de semana. Nessa oportunidade, estivemos na Ono durante o encerramento de um grande evento, que acontecia na cidade. E você confere as fotos aqui!

Infos Ono

Pra quem for a Foz, vale conhecer a Ono, que fica na rua Rosa Cirilo de Castro, 85 – Polo Centro – Foz do Iguaçu.

Mais informações podem ser obtidas pelo fone (45) 3027-5700 ou pelo site http://www.onoteatrobar.com/

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta