Open Day

Please select a featured image for your post

A Casa Cor Campinas realizará o Open Day na próxima terça-feira, dia 22 de maio. O evento será especial para convidados, decoradores, arquitetos e profissionais da área – que terão a oportunidade de conhecer o espaço em primeira mão e pleitear o ambiente desejado.

Com o tema "Moda, Estilo, Tecnologia", a Casa Cor 2012 pretende retratar o universo fashion que se faz cada vez mais presente nos projetos de decoração. O evento será realizado no prédio pertencente à Arquidiocese Campinas, imóvel que abrigou a Cúria Metropolitana de Campinas.

A escolha do local levou em consideração a criação de espaços mais intimistas, que se aproximassem do aconchego de um lar. Com suas linhas arquitetônicas Art Déco, o prédio, de três andares, tem as proporções ideais para a realização desse tipo de projeto. "A ideia é representar um ambiente de condomínio", afirma a presidente da Casa Cor Campinas, Adriane Salomão Sanna. "No andar térreo, por exemplo, teremos uma área de convivência, alimentação, delicatessen, entretenimento, entre outros. No último pavimento iremos simular os ambientes de um apartamento e no andar intermediário, haverá lofts e offices, já que hoje a tendência são os escritórios e espaços comerciais dentro do próprio condomínio", complementa.

A área útil bem distribuída faz do prédio o local ideal para a criação desses espaços acolhedores. Segundo Adriane, todos os ambientes que contemplam uma residência serão planejados de acordo com últimas novidades em tecnologia e as tendências atuais em design e moda – tema principal da mostra neste ano. “A intenção é que o público se enxergue em cada um dos espaços. Também estamos investindo em ambientes de permanência”, comenta.

A localização central e de fácil acesso, além de sua importância histórica para a cidade, é outro ponte forte do evento. "A localização da mostra facilitará o acesso dos visitantes, profissionais e fornecedores – o que é fundamental”, analisa. Adriane comenta ainda que o acesso central também facilita a realização de eventos em horários diferenciados durante a amostra, como, por exemplo, desfiles, palestras e coquetéis.

 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!