Opinião dos usuários

Uma pesquisa de satisfação realizada pelo Instituto PHD, entre os dias 15 e 16 de dezembro, indicou que 95,5% dos passageiros de voos internacionais aprovaram as instalações do Novo Aeroporto Internacional de Viracopos (Terminal 1), que passou a receber voos regulares internacionais no dia 29 de novembro, das companhias aéreas Azul, TAP, American Airlines, Gol e Copa Airlines. A pesquisa foi encomendada pelo Aeroporto de Viracopos e foram ouvidas 199 pessoas que embarcaram ou desembarcaram pelo Píer A (internacional).
O objetivo da pesquisa foi quantificar o grau de satisfação geral com o novo terminal, bem como com as modificações estruturais do aeroporto. Os passageiros também foram questionados se recomendariam o novo terminal para viagens nacionais e internacionais. No total, 85,4% responderam que recomendariam.
Com investimento de R$ 9,5 bilhões, ao longo dos 30 anos de concessão, Viracopos se prepara para receber mais de 100 milhões de passageiros/ano e deve se transformar no maior e mais moderno aeroporto da América Latina. Neste primeiro ciclo, a Aeroportos Brasil Viracopos, gestora do terminal, investe aproximadamente R$ 3 bilhões na construção de um novo terminal de passageiros com capacidade para receber 25 milhões de passageiros/ano, 28 pontes de embarque, sete novas posições remotas de estacionamento de aeronaves (com um total de 72 posições de aviões), três novos pátios de aeronaves, com total de 400 mil m², um edifício-garagem com 4 mil vagas e a duplicação da nova via de acesso ao aeroporto.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!