Os 39 Degraus

A partir do dia 6 de setembro, a peça “os 39 Degraus”, inspirada em Alfred Hitchcock  chega ao Teatro Amil, no Parque D. Pedro Shopping. Baseada no filme “The 39 Steps”, do cineasta britânico, o espetáculo mistura comédia e romance de espionagem e será exibido até o dia 28 do mesmo mês. A direção é de Alexandre Reinecke e tem como base o texto de Patrick Barlow, que foi traduzido e adaptado pelo diretor brasileiro em conjunto com Clara Carvalho.
Grandes atores como Danton Mello, Rosanne Mulholland, Paulo Goulart Filho e Henrique Stroeter entrarão em cena. O diretor Alexandre afirmou que vê o espetáculo como um desafio e uma “deliciosa brincadeira”, graças a múltiplas técnicas e gêneros teatrais trabalhados, como o melodrama, a dupla de clowns, o teatro de sombra, a mímica e a expressão corporal. “Um prato cheio para artistas realmente envolvidos com a arte do teatro”, diz.
A peça marca o final da temporada de ingressos com preços baixos do teatro, chamada “Mostra Teatral Grandes Baratos”; para esta apresentação, a promoção oferece nas primeiras sessões de sábado e em todas as sessões de domingo, bilhetes por R$ 10 e R$ 20.

Serviço
“Os 39 Degraus”
6 a 28 de setembro, sábado, 19 horas e 21h30 horas; domingo, 19 horas
Teatro Amil- Parque D. Pedro Shopping – Av. Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra, Campinas/SP

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!