Os encantos do Alasca

O Alasca, famosa terra das geleiras, é um estado norte-americano com diversos atrativos. Vida selvagem diversificada, explorações glaciais, passeios de caiaque e observação de pássaros são algumas das aventuras em que seus visitantes podem embarcar. A Oceania Cruises, cujo navio Regatta estará navegando pela região entre maio e setembro deste ano, ressaltou alguns dos seus atrativos. Confira:

Ketchikan
Um dos destaques da cidade é o Aleutian Ballad, barco de caranguejo do"Deadliest Catch" no Discovery Network. Também se pode participar de uma expedição de pesca personalizada, em que o peixe é preparado por um chef pessoal e será o prato principal de um almoço gourmet, servido em torno de uma fogueira no meio da secular floresta do Alasca.

Juneau
A capital do Estado oferece passeio de trenó puxado por cães, trekking na Geleira de Mendenhall e caiaque através das vias navegáveis costeiras por onde viajaram os índios Aleutas. Os visitantes também poderão conhecer os “Sabores de Juneau” em visita à Alaskan Brewing Company e ao Chez Alaska Cooking School.

Vale do Rio Spasski
É neste local onde ocorre a procura por ursos, cervos e águias carecas. Cultura, canção e histórias de Tlingit (povo que habita a faixa litorânea do sudeste do Alasca e a região noroeste do Canadá) são contadas no Heritage Centre e uma experiência com adrenalina pode ser vivida no ZipRider, a maior linha de tirolesa do mundo.

Sitka
A pesca do salmão é o principal atrativo desta cidade. Lá também está localizado o internacionalmente famoso  Alaska Raptor Center, maior centro de reabilitação de águias, gaviões, falcões e corujas. Por fim, é possível ver lontras marinhas, baleias, leões marinhos, toninhas e ursos marrons no Sea Otter and Wildlife Quest. 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta