Os Jardins de Marcelo Novaes

Considerado um dos maiores arquitetos e paisagistas da atualidade, Marcelo Novaes lançou, recentemente, um livro em edição especial. Produzido em dois volumes, a obra “Os Jardins de Marcelo Novaes” reúne uma seleção de projetos entre condomínios residenciais, condomínios clubes, residências, fazendas, escritórios e shoppings.
Até hoje, o profissional já participou de quase dez mostras de arquitetura em Campinas e São Paulo. Seus jardins já lhe renderam alguns prêmios – o mais recente, em setembro deste ano, foi o Americas Property Awards, cujo projeto desenvolvido para o Residencial Haras Patente foi contemplado com o título Five Stars do Brasil, na categoria Best Residential Landscape Architecture Brazil, além da categoria Best International Landscape Architecture Central & South America. 
A Editora Europa é a responsável pelo lançamento. “Ele é muito conhecido entre nossos leitores, tem projetos inspiradores e é uma ótima referência na área de paisagismo”, diz Aida Lima, gerente de produção e eventos da editora. Esta é a primeira vez que a editora publica um livro neste formato dirigido a um único profissional. “Sinto-me honrado com as edições especiais. Gosto da ideia de projetar jardins que tirem partido da vegetação, com espécies esculturais e nativas. Acho interessante criar espaços que despertem nas pessoas diversas sensações, e principalmente a curiosidade de descobri-lo e usufruí-lo”, comenta Novaes.
Os exemplares podem ser encontrados em bancas e nas principais livrarias do país.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!