Outback Bloomin’ Day 2010

Please select a featured image for your post

Na sétima edição do Bloomin’ Day, promovido pelos restaurantes Outback, a arrecadação da cebola gigante exclusiva da rede, a Bloomin ‘ Onion, somou R$ 51.676. O valor supera em 66,7% os números de 2009. A arrecadação, deduzidos impostos e custos, é destinada a projetos sociais de nove instituições no país.

A ação aconteceu simultaneamente nos 26 restaurantes Outback do Brasil, localizados nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Porto Alegre, Niterói, Campinas, Goiânia, Belo Horizonte, Salvador, Curitiba, Ribeirão Preto e Vitória.

Em Campinas, a renda obtida nos restaurantes dos shoppings Iguatemi e Parque D. Pedro será destinada ao projeto social ANA (Associação Nazarena Assistencial Beneficente). Segundo o presidente do ANA, Osvaldo Bueno da Silva, o dinheiro obtido com o Bloomin’ Day 2010 nos restaurantes de Campinas será utilizado para auxiliar na construção de uma nova unidade do projeto, no Parque Vista Alegre. Fundado há 25 anos, o ANA mantém um Centro Estudantil com 308 crianças e adolescentes carentes, de 3 a 17 anos, no Jardim Nilópolis, em Campinas. Elas são atendidas em dois períodos, manhã e tarde, e recebem alimentação (café, almoço e lanche), apoio escolar, educação cristã, recreação dirigida, aulas de teatro, música, inglês, computação, artesanato e balé.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta