Outback Brasil fatura prêmios

Please select a featured image for your post


O Brasil mais uma vez foi o grande destaque na convenção internacional do Outback Steakhouse. Saiu de lá com 60 dos 78 prêmios distribuídos.
Dos 27 restaurantes de maior faturamento da rede (exceto EUA), 24 são brasileiros, sendo que os 17 primeiros colocados nesta categoria são do Outback Brasil, incluindo as duas unidades de Campinas, instaladas nos shoppings Iguatemi e Parque D. Pedro. Campinas ainda foi contemplada com o "Managing Partner of the Year", que reconheceu o trabalho dos sócios-proprietários de ambos os restaurantes, e com uma premiação especial para o sócio-regional Gilson Gomes de Oliveira, pelos resultados alcançados. A convenção aconteceu no último fim de semana, em Nashville (Tennessee).

Em 2010, juntas, as duas unidades receberam 612 mil clientes, que consumiram cerca de 136 mil Ribs, 151 mil cebolas e 849 mil canecas de chope. Além de Campinas, sete restaurantes do Rio de Janeiro, seis de São Paulo, um de Brasília e o de Porto Alegre ficaram no topo da lista de maior faturamento.

Foram conquistados, ainda, oito dos dez prêmios de restaurantes com maior percentual em aumento de vendas em 2010, sendo um no Rio de Janeiro (NorteShopping), seis em São Paulo (Anália Franco, Center Norte, Alphaville, Bourbon, Market Place e Morumbi) e em Porto Alegre.

O prêmio "Managing Partner of the Year", que reconhece o trabalho dos sócios-proprietários, foi para todos que estão há mais de um ano no negócio, totalizando 22.

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta