Outback em Curitiba

Please select a featured image for your post

O 23º restaurante Outback no Brasil acaba de ser inaugurado no Curitiba Shopping. Com cortes especiais de carne, porções generosas e estilo de atendimento descontraído, o restaurante recebeu investimentos de R$ 4,5 milhões e tem nova decoração, seguindo estilo contemporâneo que está sendo implantado pela rede no mundo.

A equipe é formada por Outbackers, contratados na cidade e treinados para atender aos padrões da rede, que busca um atendimento personalizado e melhor qualidade no ambiente de trabalho e na vida profissional. Desde 2008 a rede passa por um processo de reformulação, os restaurantes têm modificado a decoração e a arquitetura, adicionando elementos australianos contemporâneos, como poltronas estofadas e cadeiras ilustradas com motivos aborígenes.

O Outback é especializado em cortes especiais, como Rib-eye, Strip, Sirloin , T-Bone e costeleta de cordeiro. A rede Outback Steakhouse possui 950 casas distribuídas pela Europa, Américas e Ásia. Em 1997, foi inaugurado o primeiro restaurante no Brasil na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta