Outback entrega doação

Please select a featured image for your post

O sócio regional da rede Outback Steakhouse, Gilson Gomes de Oliveira, e a sócia-proprietária do Outback do Parque D. Pedro Shopping, Thayse Maia Sampaio, realizam hoje, a entrega da doação de 50% da renda do primeiro dia de funcionamento do restaurante para a ANA (Associação Nazarena Assistencial Beneficente). A doação será recebida pelo presidente da entidade, Osvaldo Bueno, em um almoço marcado para as 13h.

A Associação Nazarena Assistencial Beneficente trabalha no auxílio a crianças e adolescentes no Jardim Nilópolis, em Campinas. A entidade mantém um Centro Estudantil com 308 crianças e adolescentes carentes, de 3 a 17 anos. Elas são atendidas em dois períodos, manhã e tarde, e recebem alimentação (café, almoço e lanche), apoio escolar, educação cristã, recreação dirigida, aulas de teatro, música, inglês, computação, artesanato e balé.

Aberto ao público no dia 27 de abril, o Outback do Parque D. Pedro Shopping é o 22º da rede no país, o 10º no Estado de São Paulo e o segundo em Campinas.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta