Outback inaugura segunda unidade em Campinas

Inaugurada na última sexta-feira, dia 26, a segunda unidade do Outback Steakhouse em Campinas. Localizado no Parque D. Pedro Shopping, é resultado de R$ 4,5 milhões em investimentos. A unidade será a 22ª no Brasil e a 10ª no Estado de São Paulo.

“O restaurante do Parque D. Pedro Shopping representa a consolidação de um trabalho iniciado com sucesso há nove anos em Campinas. Trata-se de um mercado muito importante para nossa empresa”, afirma Salim Maroun, Presidente do Outback Steakhouse no Brasil. O primeiro Outback da cidade foi inaugurado no ano 2000 no Shopping Center Iguatemi Campinas e destaca-se como uma das unidades de maior movimento da rede no país.

O Outback do D. Pedro tem capacidade para 258 clientes e está instalado na entrada da Ala das Flores. O restaurante trouxe para Campinas a nova decoração adotada recentemente pela rede, seguindo o estilo contemporâneo que está sendo implementado no mundo.

Gilson Gomes de Oliveira, sócio regional do Outback Steakhouse Brasil, acrescenta que a empresa tem excelentes expectativas em relação ao novo restaurante. “Estamos atendendo a uma demanda de um público fiel, de Campinas e da região, que nos acompanha desde o início da trajetória na cidade”, conta o empresário.

A inauguração também foi comemorada pela administração do shopping. Para o superintendente do Parque D. Pedro Shopping, Francisco Ferraz, a chegada do Outback incrementará o mix de lojas no segmento restaurantes, oferecendo ainda mais qualidade aos clientes do empreendimento.

“Hoje abrigamos um grande complexo gastronômico frequentado, todos os dias, não só por campineiros, mas por pessoas de diversas cidades ao nosso redor. A chegada do Outback certamente atenderá às expectativas de nosso público”, afirma o superintendente.

A exemplo do que acontece nos demais restaurantes da rede no país, a nova unidade será operada por um sócio regional, com responsabilidade sobre a gestão do empreendimento. O Outback do Parque D. Pedro Shopping terá à frente a jovem empresária Thayse Sampaio. Há seis anos na empresa, Thayse começou na área administrativa da unidade do Iguatemi Campinas e depois atuou na gerência do restaurante de Porto Alegre. “Estou muito feliz de retornar a Campinas com esse desafio. A experiência na capital gaúcha foi maravilhosa e tenho certeza que ajudará muito nessa nova etapa”, comemora. Thayse passou por um treinamento de seis meses para iniciar a operação do restaurante.

A equipe de atendimento da loja é formada por 135 Outbackers – todos contratados em Campinas por meio de seleção realizada no final de março e início de abril, devidamente treinados para atender aos padrões da rede. Eles colocarão em prática a filosofia "No rules, just right", que resume a fórmula de sucesso do Outback, valendo sempre de sua melhor solução para deixar o cliente satisfeito. Isso significa um atendimento mais personalizado e, conseqüentemente, melhor qualidade no ambiente de trabalho e na vida profissional.


Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta