Outback no Parque D. Pedro

O Outback Steakhouse inaugura no dia 27 de abril mais um restaurante em Campinas, agora no Parque D. Pedro Shopping. Com a abertura, a cidade será a primeira do interior do país a possuir duas unidades da rede, conhecida mundialmente por seus cortes de carnes especiais, porções generosas e atendimento descontraído. Com investimentos de R$ 4,5 milhões, a unidade será a 22ª no Brasil e a décima no estado de São Paulo.

“O restaurante do Parque D. Pedro Shopping representa a consolidação de um trabalho iniciado com sucesso há nove anos em Campinas. Trata-se de um mercado muito importante para nossa empresa”, afirma Salim Maroun, presidente do Outback Steakhouse no Brasil.

O Outback do D. Pedro terá capacidade para 258 clientes e ficará instalado na entrada da Ala das Flores. O restaurante virá com a nova decoração adotada recentemente pela rede, seguindo o estilo contemporâneo que está sendo implementado no mundo.

Gilson Gomes de Oliveira, sócio regional do Outback Steakhouse Brasil, acrescenta que a empresa tem excelentes expectativas em relação ao novo restaurante. “Estamos atendendo a uma demanda de um público fiel, de Campinas e da região, que nos acompanha desde o início da trajetória na cidade”.

O novo restaurante terá à frente a jovem empresária Thayse Sampaio. Há seis anos na empresa, Thayse começou na área administrativa da unidade do Iguatemi Campinas e depois atuou na gerência do restaurante de Porto Alegre. “Estou muito feliz de retornar a Campinas com esse desafio. A experiência na capital gaúcha foi maravilhosa e tenho certeza que ajudará muito nessa nova etapa”, comemora.

Nova decoração

A rede Outback Steakhouse iniciou em 2008 um processo de reformulação do seu layout. O restaurante do Parque D. Pedro Shopping é o terceiro a seguir o novo modelo, após as unidades de Belo Horizonte e de Salvador, inauguradas no último ano.

Em estilo contemporâneo, o novo layout conta com elementos australianos modernos na decoração e arquitetura, além de móveis, pisos e revestimentos diferentes

“O layout do Outback está mudando para tornar a marca ainda mais atraente para o público. Alguns restaurantes nos Estados Unidos já apresentam a nova roupagem, como Miami e Atlanta, que abriram suas portas há três meses. No Brasil, todos os futuros restaurantes terão essa decoração, como é o caso do Outback do Parque D. Pedro”, explica Salim Maroun.

O primeiro Outback da cidade foi inaugurado no ano 2000 no Shopping Center Iguatemi Campinas e destaca-se como uma das unidades de maior movimento da rede no país.


Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!