Outono/Inverno MOB

A vida das mulheres nos grandes centros urbanos cria a atmosfera para a coleção outono/inverno da MOB. A marca olha para a cidade de São Paulo e traduz suas referências cosmopolitas, criando uma coleção sofisticada, com preciosidade de detalhes e alinhada às tendências urbanas.

As cores sóbrias e fechadas, como o azul Atlântico, o vinho e o verde Fauno, aparecem junto com cores neutras, como o rosa Mac e o areia, e com cores de efeito iluminador, como o laranja Amsterdam e o vermelho Tókio.

As estampas exclusivas, um dos pontos mais fortes da marca, brincam com a relação metrópole X natureza. Formas geométricas ou orgânicas, inspiradas em arquitetura ou em cenas das florestas e sombras de animais estampam o tricot, a malharia e os tecidos planos.

As formas desestruturadas e soltas aparecem na malharia, alfaiataria e no jeans, seguindo a tendência boyfriend clothes: calças, casacos e camisaria. A assimetria pode ser vista em vestidos e golas. Cinturas, volumes e golas dos anos 40 também permeiam suavemente a coleção.

O tricot e o jeans são peças-chave em uma coleção de inverno. Na MOB o tricot aparece mais sequinho e ajustado ao corpo. O tradicional jacquard é feito do avesso, com fios tramados com pelos de carneiro. Peças mais leves, como cashemires e tramas feitas de algodão, são perfeitas para o inverno ameno brasileiro.

Os jeans foram feitos nas mais diversas modelagens, dos super skinny aos inspirados na modelagem masculina, com ganchos bem baixos. O black jeans é o grande hit e aparece em várias lavagens.

Os acessórios ganham força na coleção. O couro recebe tratamentos exclusivos: nas bolsas, carteiras, sandálias, botas e cintos. Os sapatos têm tudo para virarem objeto de desejo: saltos diferenciados com inspiração retro. As bijoux são trabalhadas em madeira, resina e metais com banhos diversos têm peso digno de uma jóia.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta