Pacha Ibiza White Party




E como era esperado, a festa da Pacha no último dia 9 foi um mega-sucesso! Afinal, uma festa que leva o selo de uma das marcas mais famosas do planeta, não poderia fazer algo diferente.

Com o título de Ibiza White Party, essa foi uma “festa do branco” que marcou a noite da cidade. Realizada no Via Appia, a festa juntou mais de 3.500 pessoas, superando a expectativa inicial dos organizadores de 3.300 pessoas.

Essa tradicional festa, já é sucesso nas 26 filiais do Night Club ao redor do mundo. E em Campinas não foi diferente. Nessa edição da Ibiza White Party, a empresa responsável pela organização da festa foi a A2O entretenimento. E toda a preocupação com a
segurança e a operação mostrou resultado, com uma festa bonita e organizada.

Os ambientes VIPs estavam lotados de gente bonita! Cerca de mil pessoas tiverão acesso aos 2 espaços diferenciados. O camarote, com capacidade para 600 pessoas, estava divido em dois ambientes. O espaço das mesas cumpriu a promessa de um garçom, e um segurança, para cada duas mesas.

Com o tema do branco, a festa ficou com uma iluminação mais clara, o que acabou sendo um diferencial do evento. A iluminação, bem elaborada, garantiu os efeitos coloridos sobre o mar branco que tomou conta da pista principal.

A Pacha Ibiza White Party teve como linha principal o House Music.

Pela cabine do DJ passaram grandes nomes. A festa começou com o comando do House of Jazz, composto pela DJ e cantora Inglesa Sax Salazar e o DJ Rafael Yapudjian.

Abigail Bailey (dos Hits: Runaway, I just can’t get enough, e Touch Me), assumiu o comando da festa às 3 am, superando as expectativas, cantando e tocando por mais de 2 horas. E a noite terminou com o DJ Rodrigo Ferrari (residente da Pacha SP), no comando da pista.

Além da programação musical de primeira, a festa mostrou algumas atrações sensuais pin-ups. Três bailarinas realizaram performances no palco e em trapézios suspensos. O objetivo foi resgatar o clima “retro” dos cabarés, trazidas direto de Ibiza.

A festa aconteceu das 23hs às 7 da manhã.

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!