Painel Econômico

Please select a featured image for your post

O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (Ibef) – Seccional Campinas – promove o painel Os Impactos e Perspectivas da Crise Financeira, com a participação do professor e economista João Manuel Cardoso de Mello e dos executivos financeiros José Antonio de Almeida Filippo, vice-presidente financeiro da CPFL Energia, e Pierri François Roulet, diretor financeiro da International Paper. O evento acontece no dia 18 de março, às 19 horas, no Café Filosófico da CPFL, em Campinas.

No painel, José Antonio de Almeida Filippo e Pierri François Roulet debatem os reflexos da crise financeira nas empresas. Filippo tem pós-graduação em Finanças pela Puc do Rio e pela Harvard Business School. Roulet é bacharel em Administraçao pela Fundação Getúlio Vargas e tem especialização em Lausanne, na Suíça.

As políticas públicas anticíclicas podem salvar a economia? O professor João Manuel Cardoso de Mello responde a essa e outras perguntas durante o painel. Mello tem um extenso currículo. Economista e doutor em Ciências pela Unicamp, formado em 1975, foi também fundador desta universidade, junto com a equipe do reitor Zeferino Vaz. Foi também fundador e diretor geral da Facamp. No período de 1985 a 87, ele atuou como assessor especial do Ministério da Fazenda e foi ministro interino desta pasta em 1987.

Após o painel será servido coquetel aos participantes. O evento é gratuito, mas as confirmações devem ser feitas no Ibef-Campians pelos telefones (19) 3233 1851 e 3233 0902 ou pelo e-mail secretaria@ibefcampinas.com.br

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta