Palestra reúne voluntários no IAF

Please select a featured image for your post

O médico ortopedista Ricardo Affonso Ferreira, membro do Instituto Affonso Ferreira de Campinas e presidente da ONG Expedicionários da Saúde, fará nesta quarta-feira, dia 18 de agosto, a partir das 19h30, uma palestra sobre o desastre que atingiu o Haiti no início do ano. Além dele, também estará presente a enfermeira haitiana Nathacha Pierre Louis, que está no Brasil a convite da ONG.

Na ocasião, o médico falará sobre a atuação voluntária dos profissionais brasileiros no atendimento às vítimas pós-terremoto e que, por consequência dos trabalhos, tornou-se referência no atendimento ortopédico no Haiti.

Também durante a reunião, a enfermeira haitiana Natacha Pierre Louis, que está fazendo estágio no Brasil, irá contar a experiência como enfermeira e cidadã no atendimento aos seus parentes, amigos e conterrâneos.

Desde que o Haiti foi devastado por um terremoto, no dia 12 de janeiro deste ano, os médicos que compõe a equipe da organização não governamental (ONG) Expedicionários da Saúde se mobilizaram, deixaram seus consultórios e as famílias para atender de forma voluntária as vítimas.

A palestra acontece na sede do Instituto Affonso Ferreira, localizada na Avenida José Bonifácio, 2656, Flamboyant, em Campinas.

Serviço
O desastre no Haiti
Data: 18 de agosto, a partir das 19h30
Local: Instituto Affonso Ferreira – Avenida José Bonifácio, 2656, Flamboyant, em Campinas
Informações: (19) 3345-9100

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta