Palestra sobre Meio Ambiente em Jaguariúna

Please select a featured image for your post

Entre os dias 15, 16 e 17 de junho acontece em Jaguariúna o II Seminário de Meio Ambiente, no Auditório da Faculdade de Jaguariúna (FAJ) II. O seminário terá uma discussão em nível técnico, político e econômico, em que o governo e empresariado regional debaterão medidas de manutenção e preservação da água.

Em cada dia, estará presente uma personalidade. No primeiro dia, 15, Pedro Janot, presidente da Azul Linhas Aéreas, falará sobre Desenvolvimento Regional Sustentável; dia 16, será a vez de Guilherme Leal, presidente do Conselho da Natura; e, no último dia será Arnaldo Jardim, deputado federal e relator da Lei Nacional De Resíduos Sólidos, que estará presente.

Além destas personalidades, também farão parte do elenco Gustavo Reis, prefeito de Jaguariúna e presidente do Conselho RMC, Vicente Abreu, presidente da Agência Nacional de Águas, entre outros prefeitos de cidades da região.

“Nosso foco é reunir talentos, trocar experiências bem sucedidas, dividir problemas e somar soluções, esses foram os principais fatores que levaram à criação do Conselho da Região Metropolitana de Campinas”, relata Rubem Carvalho, coordenador geral do evento.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail seminariodemeioambiente@themarp.com.br ou pelo telefone (19) 3232 4652.

Serviço
II Seminário de Meio Ambiente
Dias 15,16 e 17/06
A partir das 8h30

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta