Palestra solidária

No próximo dia 9, às 19h, o professor Clóvis de Barros Filho, um dos mais renomados palestrantes do país, participará de uma palestra solidária em prol da ACESA Capuava, entidade filantrópica que atende pessoas com transtorno de espectro autista e múltiplas deficiências. Com o tema “A vida que vale a pena ser vivida”, a apresentação conta com tradução em libras e será realizada no Anfiteatro Dom Bosco, no Colégio Liceu, em Campinas.
"A palestra é uma importante oportunidade de conhecimento, cultura e educação que são princípios da nossa entidade. Clóvis e seu time foram muito caridosos em conhecer a nossa entidade e se disponibilizar em ajudar com a palestra, que gerará para a continuidade dos atendimentos da ACESA Capuava.", declara Fernanda Teixeira, Presidente da ACESA.
"A vida que vale a pena ser vivida" é a principal palestra de Barros, e já foi vista por centenas de milhares de pessoas, sendo também tema de seu best-seller sob o mesmo título. O objetivo é mostrar que não há receita para felicidade, e evidenciar a importância de cada pessoa escolher o seu caminho, tudo isso por meio de exemplos cotidianos.
Os ingressos, no valor de R$ 50, podem ser adquiridos antecipadamente pelo site www.acesacapuavastore.com.br.

 
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!