Palm Beaches

Se aventurar pela gastronomia local é uma das atividades preferidas de muitos viajantes, e os que visitam Palm Beaches não poderiam fazer diferente, já que o destino oferece escolhas autênticas e com um conceito especial. A região, que abrange 39 cidades e vilas na Costa Leste da Flórida, concentra hoje uma grande lista de chefs que comandam estabelecimentos únicos, não encontrados em nenhum outro lugar. Com a ajuda do Discover The Palm Beaches compartilhamos uma lista de sete locais exclusivos para que o turista tenha uma experiência autêntica na região: 


SALT 7, Delray Beach

 

Delray Beach ficou ainda mais interessante e descolada com a chegada do chef Paul Niedermann na área e a abertura do Salt 7. O restaurante do chef, que é vencedor da 9ª temporada de Hell’s Kitchen, ganhou ainda mais notoriedade pelo happy hour e pelo famoso brunch de domingo, boas pedidas para quem quer conhecer mais da gastronomia de Delray.

1000 NORTH, Jupiter

  

O restaurante 1000 NORTH abriu suas portas bem recentemente, em janeiro de 2018. O empreendimento, que é um clube privado, é a colaboração de alguns dos maiores nomes do esporte, dos melhores especialistas em vinhos e dos principais desenvolvedores da região, dentre eles Michael Jordan, Ernie Els e Rickie Fowler. Com cozinha regional americana, o primeiro andar do restaurante conta com 340 lugares e está aberto ao público, enquanto o segundo andar é dedicado apenas aos membros e seus convidados.

GRANDVIEW PUBLIC MARKET, West Palm Beach

 

O Grandview Public Market se destaca pela diversidade de opções em um local único, com 15 pontos ocupados por fornecedores pequenos e independentes, dos quais três são do chef Dale Talde. O modelo de negócio urbano é voltado para a comunidade local e é semelhante ao que é reproduzido no Chelsea Market, em Nova York, e no Krog Street Market, em Atlanta.

BUCCAN, Palm Beach

 

O chef Clay Conley, que já morou em Tóquio e trabalhou nas operações do chef Todd English em Boston, tem um interessante repertório de influências que o ajudou a construir o menu do Buccan, oferecendo gastronomia americana com sabores diferentes servidos em um ambiente que é a cara de Palm Beach, intimista e elegante. No ano passado, o restaurante levou o aclamado chef à semi-final do James Bear Award como melhor chef do Sul do país.

THE REGIONAL, West Palm Beach

  

Em uma localização privilegiada em West Palm Beach, a poucos passos da entrada do Cityplace, The Regional é comandado pela chef Lindsay Autry, que descreve sua culinária como algo feito com a alma, que mistura sabores mediterrâneos com suas raízes da Carolina do Norte. O ambiente mistura clássico rústico com o moderno como ninguém.

FARMER’S TABLE, Boca Raton (destaque)

 

Encontrado apenas em Boca Raton, Farmer’s Table é um local de personalidade forte, que oferece comida ôrganica, sem químicas, hormônios, pesticidas ou antibióticos, usando também 2/3 menos sal nas receitas. Além do resultado ser visto no prato, com sabores originais e combinações surpreendentes, o local dedica atenção extra ao desperdício de água e à produção de lixo na cozinha.

VIRGINIA PHILIP, Palm Beach

 

A sommelier abriu recentemente, em novembro de 2017, o Virginia Philip Wine Spirits & Academy no recém renovado Royal Poinciana Plaza, em Palm Beach. Com uma seleção de aproximadamente 850 vinhos, a loja boutique também conta com um espaço para cursos, onde Virginia leciona aulas sobre vinhos. Virginia é ainda Wine Director do aclamado The Breakers, liderando o departamento de bebidas de nove restaurantes e bares. Para complementar, Virgina Philip foi a 11ª mulher do mundo a receber a creditação de Master Sommelier, em 2002.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!