Para atrair mais visitantes

Foi anunciado hoje, dia 24, pelos representantes do Las Vegas Convention & Visitors Authority, que a cidade investiu US$ 22 bilhões nos últimos quatro anos. Os resultados deste investimento serão conhecidos apenas em 2013, durante o Pow Wow – maior evento de turismo dos Estados Unidos, que acontecerá na cidade no ano que vem.

De acordo com o presidente do LVCVA, Rossi Ralenkotter, Las Vegas está mais vibrante do que nunca e continua a se reinventar como um destino turístico internacional. 

Desde 2008, quando Las Vegas sediou o evento, a cidade recebeu 25 mil novos quartos de hotéis, que elevou o total da cidade para 151 mil, o que representa a maior oferta hoteleira dos Estados Unidos, com níveis de ocupação de 80% anualmente. No ano passado, a cidade recebeu 38,9 milhões de visitantes e a meta para este ano é chegar a 40 milhões.

"Estamos particularmente entusiasmados com o potencial das viagens internacionais para Las Vegas, e o Pow Wow é uma vitrine para o mundo," afirmou Ralenkotter. "Os turistas estrangeiros são um mercado fundamental para nossa cidade, razão pela qual estabelecemos a meta de receber 30% deles na próxima década", completou.
 
Las Vegas atraiu mais viajantes internacionais do que nunca, nos últimos anos. Atualmente, mais de 15% das pessoas que viajam para o destino são estrangeiras, o que equivale a cerca de 6,5 milhões de pessoas, gerando 27% do total da receita anual de turismo da cidade.



Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta