Para elas

Em setembro, as amantes de perfumes terão dois novos motivos para se apaixonar. As marcas Kenzo e Fendi anunciaram o lançamento de duas fragrâncias inspiradas nos seus itens icônicos. A Kenzo buscou inspiração na fragrância que fez sucesso no Brasil em 2013 e desenvolveu uma versão mais suave, chamada Flower in the Air EDT. O perfume possui base de almíscar suave, com rosa deslumbrante, freesia e pétalas de jasmim e notas frescas e picantes de grapefruit rosa, tangerina e pêra. Os preços vão de R$180 a R$340.
Já a Fendi acaba de lançar o Fan di Fendi Leather Essence. A fonte de inspiração para essa fragrância vem de um dos materiais icônicos da marca, o romano cuoio, um couro nobre reforçado pelos artesãos da grife. Desenvolvido com a colaboração de François Demachy, Diretor de Desenvolvimento Olfativo dos perfumes LVMH e os perfumistas Delphine Lebeau e Benoît Lapouza, o Fan di FENDI Leather Essence  traz a essência de Elemi com Tangerina da Sicília, Acorde de Couro, Incenso e Rosa Damascena. Acorde Baunilha, Fava Tonka da Venezuela e Almíscar garantem ainda mais a sensualidade e delicadeza. Os preços vão de R$305 a R$375. Ambos estarão disponíveis na Sephora. 

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