Para mulheres

Inspirada na revolução de estilo que marcou a moda feminina nos anos 1920, quando os espartilhos foram abandonados em prol de peças elegantes e mais confortáveis, a Montblanc lançou um instrumento de escrita talismã desenhado apenas para mulheres. A forma do produto evoca um estilo pessoal independente, despreocupado com rótulos e elegante sem fazer esforço.
O nome da coleção, Montblanc Bonheur, é sinônimo de alegria, felicidade duradoura e sorte em francês e é expresso no design da pena de ouro Au585 com o motivo da estrela cadente. Outras características do instrumento são a combinação das cores preto e branco simbolizando elegância versus função e os estilos dos homens que as mulheres adotaram como próprios, desde os suéteres com gola canoa até as calças dos marinheiros; a tampa e corpo em resina preciosa branca contrastando com o topo e o cone em resina preta preciosa; e, fazendo referência às linhas femininas da Maison nos anos 1920, o clip “teardrop” (com formato de lágrima). Por fim, banhado a platina, o anel da tampa apresenta um padrão discreto remanescente de joia art deco.  
Para acompanhar esse instrumento de escrita, a Montblanc criou também um estojo sartorial branco, feito do couro mais fino, para armazenar com segurança o produto. 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta