Para quem gosta de neve

A “Mardi Gras Celebration” é o jeito norte-americano de comemorar o Carnaval, que em 2015 será em 17 de fevereiro. Nas estações de esqui do American Airlines SkiClub não será diferente. Logo, se a intenção é passar o carnaval “quase” longe da folia, a dica é aproveitar o feriado e visitar um dos 16 destinos oferecidos pelo AA SkiClub, entre eles Aspen, Vail, Park City, Jackson Hole e Steamboat.
A neve estará em sua melhor fase, a “powder” (fresca, seca e abundante), transformando as pistas em verdadeiros “carpetes”.
A festa nasceu na Louisiana, no século 17, e consiste em um desfile, que lá é chamado de parada, com uma porção de gente fantasiada com máscaras, carros alegóricos e música. Excelente notícia para quem não abre mão de pular Carnaval, mesmo que o tom da festa seja um pouco diferente se comparado à folia brasileira. Os ritmos também seguem as tradições sulistas norte-americanas: muitas cordas e metais envolvendo o público.
Nas ruas dos vilarejos, além de música ao vivo, artistas pintam o rosto das crianças, fazendo máscaras e desenhos. Mais informações pelo site www.americanskiclub.com.br

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!