Para todas as idades

O Teatro Iguatemi, em Campinas, oferece, ainda em fevereiro, espetáculos que atendem diferentes faixas etárias. Musical e peças de comédia e infantis são os gêneros que estarão em cartaz nos últimos dias do mês. Confira a programação para esta semana:

Classical Queen
O cover da banda “Queen”, que busca recriar musicalmente e visualmente os sucessos do grupo formado por Freddie Mercury, Brian May, Roger Taylor e John Deacon, apresentará seu show no dia 23 de fevereiro, quinta-feira, às 21h. A duração total é de 80 minutos e a apresentação é aberta para todas as idades.

A Inocência Está Perdida
Na sexta-feira, dia 24, às 21h, é a vez do humorista Matheus Ceará relembrar as histórias de sua infância, incluindo os causos de seus avós, e as experiências vividas com sua esposa e filhos. Além disso, ele apresentará o novo “Quadro da Máscara”, que contará com a participação da platéia. A classificação etária é 16 anos.

A Bela Adormecida
O espetáculo é inspirado na clássica história infantil da Princesa Aurora e conta com um elenco de até oito artistas que se revezam em vinte personagens e cinco ambientes cenográficos. Os pais poderão levar os pequenos para assistir este show, recomendado para crianças de quatro a dez anos, no sábado, dia 25, às 15h.

Os Homens Querem Casar e As Mulheres Querem Sexo 2
No mesmo dia 25, às 21h, e também no domingo às 19h, os adultos poderão curtir está comédia que conta a história de Jonas (Carlos Simões) e sua busca desastrada pela mulher perfeita. Desta vez, ele contracenará com a atriz Yaya Gazal.O público também terá a oportunidade de interagir com os atores: ao entrar no teatro, recebem adesivos de acordo com seu estado civil que serão usados no espetáculo.

Pinóquio
Outra opção para o público infantil, este show, que acontecerá no dia 26 às 15h, traz a história do carpinteiro que construiu um boneco de madeira. Este ganha vida depois da visita de uma fada e saí aprontando por aí. São sete ambientações cenográficas que se revezam durante o espetáculo de 50 minutos. 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!