Para todos os gostos

Se você deseja aproveitar o feriado do Carnaval para conhecer novos destinos ao invés de curtir as festas por aqui, existem opções bem bacanas. Confira as sugestões da Interpoint Viagem e Turismo:

Para esquiar
Em solo norte-americano, as cidades Vail, Aspen e Telluride, no Estado do Colorado, valem a visita pela beleza dos flocos de neve que assentam sobre as imensas montanhas que as cercam e pelas oportunidades de esquiar.
Aspen merece uma atenção especial por suas galerias, butiques, cafés e restaurantes gourmets, além de proporcionar experiências no esqui para leigos e experientes. Sua vizinha Vail também se destaca por possuir a maior estação de esqui dos Estados Unidos. Já Telluride, situada ao sul do estado, esconde em suas pistas uma emocionante descida de mais de 4mil metros de altitude.

Do outro lado do Atlântico
Para os amantes do velho continente, França e Suíça são ótimas opções de destino. No lado suíço dos Alpes, o imponente Badrutt’s Palace Hotel combina a exuberante beleza da paisagem suíça com a atmosfera cosmopolita da região. Do lado francês, há a icônica estação de Courchevel 1850, considerada a mais luxuosa e badalada do mundo. A  região faz parte do complexo Les 3 Vallés, que consiste na junção das três maiores estações do destino – Courchevel, Méribel e Val Thorens – para tornar-se a maior área esquiável interligada do mundo.

Fugindo do esqui
Na Patagônia chilena, o destaque vai para o Parque Nacional Torres Del Paine, lar de geleiras e de uma biodiversidade incrível. Os atrativos variam desde trilhas e caminhadas a atividades mais radicais, como montanhismo e mountain bike.  

Destino inóspito
Por fim, que tal conhecer o Atacama, deserto mais alto e árido do mundo? A empresa sugere o Vale da Lua e os famosos Gêiseres do Tatio como opções imperdíveis para se conhecer na região.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta