Para todos os gostos

O Bellini Ristorante nasceu focado para atender à demanda de executivos da região que buscavam um ambiente calmo e pratos elaborados o suficiente para levar clientes e aproveitar para fechar negócios. Porém, aos poucos, o cardápio versátil e o ambiente descontraído do Bellini cativaram também outros públicos.

Hoje, o espaço bem iluminado de decoração cuidadosa atrai nos almoços e jantares clientes de diversos nichos. Ao lado dos principais executivos da cidade, famílias, casais de namorados e grupos de amigos escolhem com frequência o restaurante para as refeições durante a semana, aos sábados e domingos.

Cristina Róseo, chef executiva da casa, credita o sucesso aos cuidados dos profissionais do Bellini em diferentes frentes. “Primamos por um cardápio diferenciado, ingredientes selecionadíssimos, uma carta de vinhos apurada, profissionais bem preparados e um ambiente tão confortável quanto saudável”, aponta, acrescentando que “O segredo é cuidar dos detalhes”.

Os pratos mais pedidos no Bellini são Manzo i gnocchi (fatias finas de mignon grelhadas no momento do pedido servido com molho rôti e gnocchi verde ao molho Alfredo) e Lasagna Nostra (lasanha montada na hora com finíssima massa feita em nossa casa, entremeada com molho a bolonhesa feito conforme receita tradicional, mistura de dois tipos de carne e  o molho ainda leva vegetais em minúsculos cubos e ervas).

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!