Paradisus Los Cabos

A Meliá Hotels International anunciou a transformação do seu hotel Meliá Cabo Real em Paradisus Los Cabos. A mudança de nome faz parte de uma reforma de US$ 35 milhões, para converter e aprimorar a propriedade.
Programado para abrir no dia 23 de dezembro de 2016, este será o nono resort Paradisus do portfólio da rede e o quarto no México. O resort terá 350 quartos, incluindo 98 suítes Royal Service, exclusivo para adultos e com serviço de mordomo, 30 suítes Family Concierge, ideal para famílias, e 28 suítes com vista para o mar e acesso direto à piscina. O Paradisus Los Cabos também contará com quatro piscinas, três bares e seis restaurantes com gastronomia de diversas partes do mundo. Além disso, o conceituado restaurante Passion by Martín Berasategui, padrão da marca, dará aos hóspedes a oportunidade de experimentar a culinária sofisticada do chef que conta com sete estrelas Michelin ao longo da carreira.
Localizado na maior praia própria para banho em Cabo Corridor e a apenas 25 minutos do Aeroporto Internacional de San Jose del Cabo, o Paradisus Los Cabos estará rodeado pelo campo de golfe Cabo Real e montanhas pitorescas, em uma propriedade de quase 60 mil metros quadrados.

Serviços especiais

Com uma arquitetura projetada para os sentidos, desde os aromas até o design moderno e alegre, o empreendimento oferecerá uma experiência diferenciada. O serviço Family Concierge terá seu próprio lounge para check-in e check-out privativos, lounge VIP com snacks e bebidas durante o dia e a assistência de um Family Concierge certificado para tornar as férias da família memoráveis. De forma similar, os hóspedes das suítes Royal Service terão seu próprio lounge com vistas para o golfo da Califórnia, onde poderão desfrutar o buffet de café da manhã, snacks, café e bebidas ao longo do dia, assim como ter acesso a jornais internacionais. Seguindo a tradição do Royal Service, os hóspedes contarão com um mordomo que pode ser contatado o dia todo com celulares recebidos no check-in.

Gastronomia

O Paradisus Los Cabos investe numa gastronomia superior que eleva cada refeição a um novo nível. As opções de restaurante incluirão o Naos Fresh Market (buffet internacional), Bana (comida asiática contemporânea), Market Grill (italiana e argentina), Mole (mexicana moderna) e La Palapa (grill junto à piscina, exclusivo para Royal Service). Para completar, por um custo extra, os hóspedes têm a oportunidade de jantar no Passion by Martín Berasategui, que conta com a culinária do chef basco. No Passion, é possível provar o menu à la carte ou um menu degustação, cuidadosamente desenvolvido por Berasategui. Para aqueles que preferem uma atmosfera de festa, há os bares e lounges do resort, que incluem o Avenue Bar, Wet Bar Swim-up Pool Bar e GABi, um beach club com um terraço com vista para o mar.

Eventos
O espaço de eventos também é um dos diferenciais da propriedade, com um dos maiores centros de convenção em Los Cabos. Um salão com capacidade para 1100 pessoas está programado para abrir no segundo trimestre de 2017. Haverá ainda uma variedade de áreas abertas com diferentes configurações para eventos, como jardins, piscinas e espaço na praia que acomodará até três mil pessoas.  
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta