Paraíso em Campinas

O resort Royal Palm Plaza, um dos hotéis mais premiados do Brasil, tem sido o destino certo para as pessoas que querem escapar da rotina estressante e buscam mordomia de padrão internacional. Sem contar proximidade entre o complexo com a capital paulista e o Aeroporto Internacional de Viracopos.
A única tarefa do hóspede, portanto, é escolher qual travesseiro lhe agrada mais: espuma ortopédica ou compacta, látex natural, poliéster, magnética cervical, com ondas magnéticas ou infravermelhas. Depois, usufruir das camas king size com enxovais de puro algodão 220 ou 240 fios, e da aromaterapia proporcionada pelas amenities L´Occitane.
Pelos corredores que desembocam no spa, o “paraíso” é encontrado nos banhos terapêuticos, massagens, tratamentos estéticos e dermocosméticos. As piscinas do Royal Palm Plaza também merecem destaque: são quatro, climatizadas,cristalinas,cercadas por imponentes coqueiros, além de uma jacuzzi ao ar livre.
Na caminhada até a academia é possível perceber jardins, arranjos, flores, árvores e muito verde. Tudo delicioso, claro, se bem estimulado pela visão, olfato e paladar.
A gastronomia é outro ponto forte do hotel e pode ser apreciada por meio dos pratos do requintado Bistrô La Palette ou do restaurante Vila Real, famoso por seus menus temáticos. Os brindes ficam melhores ainda na Adega Cave do Douro, endereço de verdadeiras relíquias viníferas; ou no Bar Pessoa, batizado em homenagem ao poeta português, sob medida para happy hours ou charmosos encontros de fim de noite. 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!