Parceria exclusiva

A joalheria Tiffany & Co., que distribui habitualmente suas coleções apenas em sua rede de butiques sob gestão própria e em seu site de vendas, abre-se pela primeira vez ao canal de vendas no atacado. A grife escolheu a Net-A-Porter – site de vendas on-line de luxo do grupo YNAP – Ynoox Net-A-Porter -, para uma parceria exclusiva que tem como objetivo ampliar e aumentar sua base de clientes no mundo inteiro.
A joalheria colocará à venda no site britânico uma seleção de cerca de trinta peças, entre braceletes, colares, anéis e brincos. Os itens serão colocados à venda apenas os clientes VIP da Net-A-Porter, a partir de 15 de abril, enquanto a venda oficial começará alguns dias mais tarde, no dia 20 de abril.

O portal irá criar um espaço de venda on-line dedicado ao casamento, onde os produtos da Tiffany andarão lado a lado com aqueles de outras grifes como Valentino, Lanvin, Alexander McQueen, Alberta Ferretti.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!