Park City

A cadeia de montanhas Wasatch, em Utah, nos Estados Unidos, guarda os resorts de esqui Deer Valley e Park City Mountain, que estão juntos sob a bandeira de Park City, a cidade mineradora que deu origem às estações. Para a próxima temporada de inverno 2015/2016, a cidade preparou novidades para seus visitantes.
A Vail Resorts – holding que administra 11 estações de esqui nos Estados Unidos – oficializou a união entre Park City Mountain Resort e Canyons Resort, dois dos maiores complexos de esqui no estado de Utah.
A iniciativa torna o local a maior área esquiável do país, com mais de 2.954 hectares de terreno para pistas. Juntos, os dois resorts estão unificados sob uma única bandeira e nome: Park City, mesmo nome da cidade que abriga o complexo.
A novidade faz parte de um plano de melhorias para as estações, que receberam um investimento de US$ 50 milhões para a próxima temporada de neve. A mudança é impactante para a indústria de esqui norte-americana e promete transformar completamente a experiência dos visitantes.
Entre as novidades, uma gôndola de alta velocidade chamada Quicksilver levará passageiros do meio de elevação Silverlode, já existente em Park City, até Flatiron, meio de elevação do Canyons Resort. O complexo terá também um novo restaurante, o Miners Camp, com capacidade para 500 pessoas.
Com estas mudanças, o nome Canyons será utilizado agora apenas para nomear a base da montanha, que será chamada de Canyons Village at Park City e servirá como porta de entrada para o maior resort de esqui dos Estados Unidos.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta