Passo de Arte

A 23ª edição do Passo de Arte acontece a partir desta sexta-feira, dia 10, em Indaiatuba. Considerada uma das maiores competições de dança da América Latina, traz 3 mil bailarinos de 18 estados brasileiros, além de estudantes do Paraguai, Argentina e Peru. São dez dias de competições, com apresentações de grupos convidados, como a São Paulo  Companhia de Dança e Cecília Kerche, além de cursos e workshops com professores nacionais e internacionais em  todas as modalidades de dança que estão na grade da competição.
O encerramento acontece no dia 19 de julho, com a Noite de Gala, quando acontecem reapresentações dos vencedores dos primeiros lugares de cada uma das modalidades. Haverá também, nesse dia, o Grand Desfila, uma montagem coreografada por Carlos dos Santos Jr e assistência Toshie Kobayashi, com a participação de 150 bailarinos da competição.
As premiações aocntecem em dinheiro, troféus e medalhas. Além disso, há o prêmio Toshie Kobayashi/Só Dança, que selecionará dois candidatos na modalidade variações de repertório para participar da final do Youth America Grand Prix (YAGP) 2016, em Nova York.
A programação completa do Passo de Arte está disponível em: www.passodearte.com.br ou facebook.com/passodearte

Serviço
Passo de Arte
Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba – CIAEI – Av. Engº Fábio Roberto Barnabé, 3.665, Jd. Regina, Indaiatuba/SP
A partir do dia 10 de julho de 2015

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta