Paulo Freire é tema de palestra na Estação Cultura

Please select a featured image for your post

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME) e Fundação Municipal para Educação Comunitária (Fumec) promovem nesta segunda-feira, dia 30 de março, no auditório da Estação Cultura, a palestra " Paulo Freire – Uma educação transformadora", que será proferida pelo palestrante Professor Doutor Mariano A Islã Guerra, membro da Associación de Pedagogos de Cuba.

A palestra ocorrerá a partir das 19h30 e é destinada a educadores, principalmente professores da rede municipal e da Fumec. O encontro faz parte da programação que a SME e Fumec desenvolvem de formação continuada dos profissionais da educação.

Mariano Guerra abordará o importante legado do educador brasileiro e ex-titular da Faculdade de Educação da Unicamp, falecido em 1991 e as experiências cubanas positivas na área de educação que seguem os ensinamentos de Paulo Freire.

Para realizar a inscrição, o interessado deve enviar e-mail com o assunto "Palestra Paulo Freire" ao endereço eletrônico: sme.depe@campinas.sp.gov.br, até o dia 30 às 16h. O número de vagas para o evento é 150, mas caso haja lugares, as inscrições poderão ser feitas até 30 minutos antes do início da palestra na Estação Cultura.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta