Paulo Malo recebe homenagem da Associação Brasileira dos Odontologistas de Portugal

Please select a featured image for your post

Considerado um dos maiores especialistas em implantes no mundo, o português Paulo Malo recebeu a Medalha Tiradentes no dia 22 de novembro, durante o Congresso Português de Odontologia, em Lisboa, Portugal. Criado pela Assossiação Brasileira dos Odontologistas de Portugal – ABOP, o título tem o objetivo de homenagear personalidades ou entidades que se destacaram na defesa e na promoçao da medicina dentária naquela país.

Paulo Malo é o criador da inovadora técnica All-on-4, que permite a fixação de nova dentição com a utilização de apenas quatro pinos em um procedimento cirúrgico que dura, no máximo, três horas. Além da All-on-4, ele possui outras 14 patentes registradas e dirige o Malo Group, maior complexo clínico-odontológico de implantodontia das Américas.

Entre os seus investimentos no Brasil estão um complexo clínico-odontlogico em Campinas, já em funcionamento, um em São Paulo (Capital), em construção, e um Medical Spa no The Royal Palm Plaza, também em fase de obras. O investimento de Malo no Brasil é de cerca de 10 milhões de euros.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta