Paz, Amor e Sorvete

Na próxima quarta-feira, dia 7, será inaugurada a primeira sorveteria Ben & Jerry’s na cidade de Campinas, no Iguatemi Campinas. Com 75 m², a unidade oferecerá aos fãs da marca 18 sabores de sorvetes em caldas e pedaços como brownies e cookies, além de shakes, sundaes, smoothies, café e seus tradicionais cones de waffle feitos na hora. No dia de inauguração, haverá atividades com cartunista, animadores e distribuição de sorvete das, 12h às 21h30.
Campinas será a segunda cidade do estado de São Paulo a receber a sorveteria norte-americana. Hoje, a marca conta com quatro lojas na capital paulista, sendo a primeira, inaugurada na rua Oscar Freire em 2014, que é a maior da marca no mundo.
“Por sua importância e pela busca dos consumidores campinenses por produtos diferenciados, escolhemos a cidade como o segundo mercado a receber Ben & Jerry’s em São Paulo. Esperamos que o público se delicie com o sorvete cheio de pedaços e calda e abrace os nossos valores e missão social”, conta André Lopes, diretor de Ben & Jerry’s no Brasil.

    

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!