Peça de William Shakespeare em Paulínia

Please select a featured image for your post

Com direção de Carlo Milani e tradução e adaptação de Marcos Daud, a peça A comédia dos erros estará no Theatro Municipal de Paulínia nos dias 23, 24, 29, 30 e 31 maio. Em seu elenco os atores Bruno Garcia, Isaac Bardavid, Monique Alfradique, Marcelo Laham, entre outros. A idéia é trazer ao público um espetáculo divertido através de uma sofisticada montagem.

A peçá é considerada pelos pesquisadores como a primeira de Shakespeare. De acordo com o diretor Carlo Milani, “o texto é magestral em sua simplicidade narrativa, com um humor inteligente, popular, fácil e rebuscado ao mesmo tempo”.

As apresentações acontecem de sexta-feira e sábadoa às 21h, e aos domingos, às 19h. Os preços variam de R$40,00 a R$60,00. Estudantes, idosos acima de 60 anos, professores da rede pública estadual e moradores de Paulínia com comprovante de residência pagam meia.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo telefone (19) 4062 0121, na bilheteria do teatro, de terça a domingo, das 14 às 20h, ou pelo site www.compreingressos.com

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta