Peeling de Alcaçuz

Please select a featured image for your post

O peeling de alcaçuz é uma novidade que acaba de chegar ao mercado, prometendo uma pele de bebê. O tratamento é realizado em quatro sessões de uma hora, uma vez por semana. O objetivo é remover a capa córnea da pele, estimulando a formação de novos tecidos e melhorando a textura, com a absorção de ativos. Além disso, diminui poros dilatados, promove a renovação celular e estimula a formação de colágeno e elastina.

O tratamento é realizado com sessões de ácido intercaladas com sessões de revitalização com despigmentante. Por ser muito agressivo, o peeling de alcaçuz só pode ser realizado no inverno, pois não é permitido tomar sol, além do uso do protetor solar ser extremamente necessário.

Após a aplicação, a pele fica avermelhada durante 48 horas e despelando por mais ou menos três dias. Também há contra-indicações: o tratamento não pode ser realizado em peles negras e com acne ativa. Durante o tratamento também é recomendado o uso de um creme despigmentante noturno em casa. O valor de cada sessão varia de R$ 100,00 a R$ 150,00.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta