Pele incrível

Não é segredo que os produtos de beleza são alguns dos melhores aliados das mulheres. Entre os queridinhos indispensáveis, o primer já garantiu seu lugar. Importante para garantir uma boa maquiagem, o produto reduz a aparência dos poros e diminui a oleosidade, além de proporcionar maior fixação do make.
Para que as marcas sejam amenizadas, o primer deve ser utilizado após um hidratante facial e antes da base. O segredo para aplicar o produto, segundo Renata Almeida, maquiadora profissional, é limpar, tonificar e hidratar a pele antes da aplicação. Em seguida, o primer deve ser aplicado em pequena quantidade com a ajuda de um pincel ou até dos dedos, com movimentos circulares e suaves. Depois de seco, a base e demais produtos podem ser usados normalmente.
Atualmente, o mercado oferece versões para pele oleosa, madura e normal. “É necessário alguns cuidados com a escolha do produto e na hora da aplicação para não dar um efeito contrário ao esperado. Escolha o primer de acordo com o seu tipo de pele, assim conseguirá uma make poderosa com um ótimo acabamento.” aconselha Renata.
No Brasil já existem produtos com tonalidades e marcas variadas, basta escolher o de sua preferência e que se adapte melhor à pele.  
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!