PERCH: Uma Celebração de Voos e Quedas

O projeto artístico "PERCH: Uma Celebração de Voos e Quedas", acontece durante o mês de julho em Campinas. A iniciativa, que nasceu na união entre os coletivos de teatro, LUME Teatro (Unicamp, Campinas), Conflux (da Escócia) e Legs on the Wall (da Austrália), irá promover diversas atividades, em três categorias: oficinas, processo criativo aberto ao público e espetáculo de rua.
Dos dias 8 a 21 de julho, serão realizadas oficinas que abordam as etapas de criação cênica, como elaboração de figurinos, produção e preparação audiovisual. Dos dias 8 a 17 de julho, o Lume irá realizar um ensaio aberto no Galpão do Sesc Campinas e nos dias 19 e 20, às 19h15, serão realizadas algumas apresentações de rua, no Largo do Rosário. O evento reúne mais de 200 participantes e conta com a participação da Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas e da Orquestra Sinfônica da Unicamp executando trilha sonora original, projeção de imagens, e transmissão ao vivo do mesmo espetáculo que acontecerá simultaneamente na Escócia.
O espetáculo faz parte da celebração dos 240 anos de Campinas e da abertura cultural do Commonwealth Games 2014, no Reino Unido.
 
Serviço
Oficinas PERCH – atuação, atuação-produção, produção e figurinos
Data:  8 a 21 de julho
Horário: terça a sábado, a partir das 10h
Local: Galpão Multiuso de Sesc Campinas, sede do LUME Teatro (Barão Geraldo) e Largo do Rosário
 
Processo criativo aberto ao público e visitas guiadas
Data: 8 a 17 de julho
Horário: terça a sábado, a partir das 10h.
Local: Galpão Multiuso do Sesc Campinas- Sesc Campinas. Rua Dom José I, 270/333, bairro Bonfim – Campinas. (19) 3737-1500
 
Espetáculo “PERCH – Uma Celebração de Voos e Quedas”
Data: 19 e 20 de julho
Horário: 17h15
Local: Largo do Rosário, Centro – Campinas 

    

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!