Pet Friendly

A rede hoteleira, Vitória Hotéis consolidou os serviços pet friendly com estadas exclusivas para pets acompanhados de seus tutores, no Vitória Hotel Convention Paulínia. O novo serviço acompanha as crescentes demandas do universo pet, que promovem movimentações financeiras em todo o mundo. Em 2016, o Brasil corresponderia a 5,09% do faturamento mundial deste universo, indicada como a segunda nação a abrigar a maior quantidade de cães, gatos e aves canoras e ornamentais, segundo os dados divulgados pela Abinpet (Associação Brasileira da Industria de Produtos Para Animais de Estimação).
Na região de Campinas, por exemplo, novos hotéis mantém portas abertas para a acomodação de animais de pequeno ou médio porte, a partir de regras de convívio e normas afixadas pela Vigilância Sanitária. De acordo com informações da associação Campinas e Região Convention & Visitors Bureau há pelo menos 15 estabelecimentos hoteleiros na região de Campinas que recebem estadas de animais de estimação e dois desses estabelecimentos hoteleiros pet friendly são administrados pela Rede Vitória Hotéis.
Para a gerente geral do Convention Paulínia, Ana Murad, a demanda positiva por serviços e comodidades dedicadas aos animais de estimação é uma condição mercadológica assertiva para os próximos anos,
pois “o hóspede se sente mais tranquilo e aproveita melhor a permanência no hotel ao saber que o pet também está em total segurança”, completou.
Ana ressalta ainda que a informalidade e a afetividade promovidas pelo atendimento aos novos hóspedes contribuem ainda mais para um ambiente de trabalho amistoso, empático e receptivo. “Recebê-los e tê-los por perto é também uma forma de construirmos uma relação mais humana e afetiva com as necessidades primordiais de nossos hóspedes”, considerou.

Os pets no Vitória Paulínia
A apresentação das carteirinhas de vacinação dos animais de estimação é imprescindível para validar o check in nos principais estabelecimentos hoteleiros. No Vitória de Paulínia a carteirinha também é obrigatória. São autorizadas hospedagens para animais acima de 6 meses, de pequeno ou médio porte; estada de animais de grande porte podem ser liberadas após aprovação.
É permitida a acomodação de até dois pets por apartamento que poderão circular nas áreas na recepção, 2º andar e deck do bar Maria Azeittona, desde que o acesso seja feito pela área externa do hotel. Todos os passeios precisam da utilização das guias e do tutor acompanhante. As taxas, pela diária é de R$50,00 para pets de pequeno e médio porte e de R$ 90,00 para animais de grande porte.
O hotel fornece ainda um kit especial com tapete higiênico, saquinho descartável, comedouro, bebedouro, plaquinha nominal e brinquedo de boas-vindas aos hóspedes especiais.

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!