Petisco Solidário

A tempestade que atingiu Campinas na madrugada do último domingo, dia 5, causou estragos no Lar dos Velhinhos. Para colaborar com a reconstrução da entidade, os proprietários dos bares participantes do concurso Comida di Buteco, junto com o jornalista e chef Manuel Alves Filho, criaram a ação "Petisco Solidário".
Cada estabelecimento participante definiu um prato específico que irá custar até R$ 25 e, a cada venda, R$ 1 será destinado para o movimento solidário. Além dos 22 estabelecimentos que já aderiram à iniciativa, outros bares e restaurantes estão se oferecendo para promover ações isoladas.
Os estabelecimentos participantes são: Alzirão Empório e Bar, Bar do Carioca, Bar do André, Casa Du e Du, Rei do Joelho, Bar de Vidro, Bar do Pira Eskina Bar, Linguiceria, Bar do Tio e Rafa, Bar do Bigodi e da Tia Eli, Bar do Nicola, Estação Campineira, Preste Atenção, Ponto 1, Andanças, Bar Santa Genebra, Estação São Bernardo, Taberna dos Oliveira, Buteco Rancho Vô Joaquim, Chef José Negreiros, Edu Pizza Bar e Dom Brejas Express.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!