Philips no Twitter

Please select a featured image for your post

A Philips acaba de aderir a rede social Twiter e agora conta com mais um canal para estreitar seu relacionamento com o consumidor. O público da marca que quiser conhecer um pouco mais sobre a Philips, além de receber em primeira mão informações sobre lançamentos e novas tecnologias, já pode seguir a empresa pelo link www.twitter.com/philipsbrasil

O objetivo da ação é dar acesso aos consumidores que queiram saber mais sobre a empresa. Na página da Philips no Twitter é possível comentar e discutir as ações da empresa, seus produtos e tudo o mais que se refere à marca.

"A Philips não quer apenas falar para o consumidor e sim conversar com ele", diz Alessandro Martins, gerente de Internet da Philips.

O Twitter funciona como um microblog, em que os usuários respondem a pergunta “What are you doing?”, com mensagens de no máximo 140 caracteres. Na sua página pessoal, o usuário adiciona seguidores, e automaticamente as atualizações feitas por seus amigos passam a aparecer na sua própria página.

Além da página no Twitter, a Philips já conta com um canal exclusivo no Youtube (www.youtube.com/philipsbrasil). Lançado em junho passado, o canal disponibiliza uma série de vídeos sobre campanhas, lançamentos, sustentabilidade, entre outros. Até dezembro de 2008, mais de 280 mil vídeos do canal foram visualizados.

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta