Pimenta e cereja para o Dia dos Namorados

Para incrementar a comemoração dos casais no Dia dos Namorados, que acontece em 12 de junho, O Boticário lança 25 novidades inspiradas na combinação da pimenta e da cereja, é a coleção limitada Cherry Collection, com 11 produtos, sete estojos exclusivos e cinco acessórios.

Para a nova linha foram investidos R$ 16,5 milhões em desenvolvimento de produtos, pesquisas e campanhas. “O Dia dos Namorados é um momento de sedução e romantismo, por isso, valorizamos esses atributos e traduzimos cada um deles em nossa coleção”, fala Tatiana Ponce, gerente executiva de Mercado e Consumidor do Boticário.

O carro-chefe da coleção é o casal de deo colônias Egeo Cherry e Egeo Hot Pepper. Vendidas em latas decoradas, as duas fragrâncias têm embalagens que se complementam e podem ser unidas lado a lado.

Os perfumistas Carmita Magalhães, Vicent Schaller e Ilias Ermenidis, todos da Firmenich, foram os responsáveis pela criação a fragrância do Egeo Cherry. “Cada um participou com uma visão diferente da sedução brasileira. A Carmita e o Vicent, que conhecem bem o país, contribuíram com o toque apimentado e envolvente. Ilias trouxe a tentação para as notas da fragrância”, explica Tatiana.

Já o Egeo Hot Pepper, que apresenta a pimenta para deixar os homens ainda mais sensuais, é uma criação de Rafael Marano, da IFF. “Inspirei-me na pimenta-preta para trazer não somente o lado quente da conquista, mas também um pouco de frescor e pureza, criando assim um delicioso contraste”, diz.

A Cherry Collection ainda traz gel para mãos e corpo, loção hidratante e esfoliante corporal, sabonete e óleo perfumado, além de maquiagem na linha Cherry Love Kit Capricho. Além desta coleção, kits especiais de produtos de sucesso do O Boticário estarão disponíveis para este período.

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!