Pink Elephant

O termo exclusividade está em alta. Porém, o exercício prático do termo não faz jus a sua fama. Exclusividade é um termo que carrega extrema responsabilidade. É conceito, estilo, padrão e uma bela qualidade.

São poucas as casas noturnas na grande São Paulo que conseguem levar ao pé da letra esse padrão. E ainda menos numa noite de natal, quando geralmente as pessoas preferem estar próximas à família. Sem fugir do contexto, a Pink Elephant transforma seus clientes em uma verdadeira família, recebendo a alta sociedade da vida noturna, transformando-os em assíduos frequentadores de um dos clubs mais sofisticados de São Paulo.

Noite de Natal
Após as 01:30 da manhã o foco da noite paulistana já não eram mais as ceias natalinas.
Essa noite, diferente das outras começou mais tarde, mas manteve o astral bem alto até por volta de 5h da manhã.
A festa escolhida para a noite de natal, foi o mais que contagiante Clubinho.
Essa noite nasceu com a intenção de criar uma festa divertida e informal, atendendo os mais diversos gostos musicais, passando pelos estilos: Latino, Black music, Eletrônico, Rock entre outros que não deixaram a pista parar por um minuto.

DJ Ronaldo Gasparian
Definitivamente compor um set de músicas que fazem 400 pessoas cantarem alto não é para qualquer um, para essa notável responsabilidade a noite foi comandada pelo top DJ, produtor musical e music designer, Ronaldo Gasparian. Profissional experiente e consagrado está entre os grandes nomes da dance music no Brasil. Gasparian sempre buscou trabalhar em projetos inovadores. Seu nome tornou-se conhecido ainda na década de 90, comandando as pistas dos clubs famosos da época. Especializou-se na concepção musical de casas noturnas de alto nível. Criou, com sucesso, o conceito e a identidade musical de diferentes clubes noturnos, como o Asia 70 e o Moinho Santo Antônio.

Mais uma vez a Pink Elephant mostrou que sofisticação e bom gosto é um item de série em suas noites. A festa foi um exemplo de que o club se consagra e atrai cada vez mais o seleto público que procura o que há de melhor numa noite, mesmo que esta por sua vez seja um belo natal.

Infos Pink Elephant
A Pink Elephant fica na rua Gumercindo Saraiva, 289 – Edifício Dacon.
Telefones para contato: (11) 2769-2003 / 2004.
Mais informações sobre a casa podem ser obtidas no site: www.pinkelephantclub.com.br  

A casa funciona de quarta à sábado a partir das 23h. A capacidade do lugar é para até 500 pessoas. O cliente pode utilizar todos os cartões de crédito, e conta com o serviço de Valet no estacionamento (R$ 25).

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!